Outra daquela série: Um dia na praia!

DSC07003

Hoje eu trouxe pra vocês as fotos que um belo passeio na Praia Lázaro me renderam. O clima estava ótimo e a praia era perfeita para fotografar, por isso adorei o resultado.

DSC07005

DSC07011

DSC07014

DSC07016

DSC07018

Sabem que eu nunca fui fã de praia, mas dessa vez as coisas foram diferentes. A transformação que o clima da praia trouxe pra mim, pra minha vida foi tão bom que nem me importei com a areia grudada no corpo todo. Deixei toda aquela sensação de paz tomar conta de mim e foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Foi libertador!

DSC07021

DSC07022

DSC07023

DSC07025

DSC07026

DSC07032

DSC07033

DSC07037

Enfim, essas foram algumas das fotos que tirei por lá, que mais do que mostrar o look que escolhi representam essa liberdade que senti ao estar nesse lugar. Hoje continuo não sendo fã de praia, mas valorizo toda paz que ela nos traz.

despedidadepost

Deixe um comentário

