Look de carnaval: Minnie!

Sei que to mega atrasada com esses looks, mas a vida tá numa correria só então me desculpem. Mas antes tarde do que nunca, por isso aqui está pra vocês o look da segunda noite de carnaval. Montei esse modelito todo baseado na Minnie, claro que mais uma vez não foi de forma literal, apenas como uma inspiração. Coloquei minha saia vermelha de babados, combinei com uma blusinha preta bem fresquinha que eu tenho e nos pés, minhas adoráveis alpargatas! Como acessórios fui de tiara de lacinho vermelho com bolinhas brancas e lenço estampado com o rostinho da minnie e do mickey! ❤

DSC06986

DSC06987

DSC06988

DSC06989

DSC06992

DSC06994

 

DSC06999

DSC06996

DSC07000

DSC07001

 

Curtiram o look? E as fotos? Quero saber!

despedidadepost

 

Deixe um comentário

