Sobre um dia a beira mar!

Isso é sobre um dia na praia, sobre o que um lugar bonito e tranquilo pode fazer dentro de nós. Não é nada especial demais, apenas uma forma poética de trazer essas fotos pra vocês e de transmitir todas as boas sensações que lugar lindos tem pra nos proporcionar.

praia 22

praia 23

E é entre uma onda e outra que o mistério acontece. A vida passa na mente como um filme e você percebe que tinham razão quando diziam que lugares tranquilos colocam os pensamentos no lugar.

praia7

praia11

 

Então você sorri pro vento, admira a paisagem e solta aquele sorriso carregado de quero mais. Me pede pra ficar, pra esperar o sol se pôr mesmo sabendo que nosso infinito tem prazo de validade. Eu cabisbaixa te digo que não haveria outro lugar, outro momento ou outro alguém que me fizessem querer ficar tanto quanto você, esse mar e esse nosso olhar.
praia12

 

Dizem que a natureza esconde segredos, que curam, que salvam, que alimentam, que dão a vida. É fácil acreditar quando o silêncio toma conta de você, dos seus pensamentos, de tudo que te aprisiona. Aí você consegue escutar o mar bater naquela pedra, e é como se estivessem tirando do seu peito todo aquele peso. Talvez a natureza seja mesmo um tanto mãe.
praia13

praia15

praia17

 

Ela tinha aqueles grandes sonhos dentro de si, com uma vontade enorme de pular pra fora de seu coração e mergulhar direto nesse mar de realidade. Acontece que sonhos, apesar de grandes, não sabem caminhar sozinhos, eles precisam sempre de um bom esforço que os levem a alcançar a maré.

praia41

praia42

praia43

praia44

praia46

E como toda boa história, essa também teve um fim. A viajem terminou, o mar ficou pra trás, mas as transformações feitas dentro dela jamais foram esquecidas. Aquela paisagem a renovou, e só o som daquela paz já conseguiu fazê-la nova.

praia47

 

Ela seguiu sorrindo, pois sabia que boas histórias tem fins e sempre recomeços. Recomeços que nos renovam, que nos crescem e nunca nos findam. Afinal de contas o fim chega para os contos, mas não para o infinito de nossos corações.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s