Entre tanto bate papo, que tal separar um tempo para falar com Deus?

Poucos sabem, mas hoje é o dia da prece. O dia em que precisamos parar por alguns segundo para fazer aquilo que deveria ser feito todos os dias: uma oração. Deixo claro aqui que respeito sua religião, se crê ou não, mas eu tenho minha religião, minha fé e quero falar em especial para quem também tem uma fé.

O mundo está tão atordoado de sons, imagens, palavras, informações, tecnologias, movimentos, notícias, novidades, enfim, de tudo que nos atropela e nos faz perder a hora. E é aí que a gente se perde nesse labirinto, deixa a oração sempre pra depois, já que Deus nem tá aqui mesmo pra me cobrar. Mas ele está lá em cima, olhando cada passo nosso, sabendo melhor do que seu melhor amigo todas as suas dores, angústias, erros, acertos, vitórias e derrotas. Por isso hoje, no dia em que celebramos a oração, quero lembrar a ti e a mim mesma o quão importante é orar. Falar com Deus, da sua maneira particular, como você souber, muda o teu dia, te deixa mais leve, te ajuda a tomar decisões, te guia em todos os seus passos. Que todos nós possamos ser cada vez mais perseverantes na fé, que nunca nos falte tempo para orar, para pedir e agradecer a Deus. Que nossas orações nos levem mais longe, rumo ao sonho de Deus e que a nossa fé jamais se apague. Que entre tanto facebook e whatsapp, a gente tenha sempre um tempo reservado para falar com Deus!

Um beijo enorme e feliz dia da oração! ❤

Deixe um comentário

