Look de carnaval: Marinheiros de plantão!

Olá, olá! Ai como eu tava doida de saudades. Voltei de viagem na terça a tarde, mas precisava organizar tudo direitinho pra poder voltar aos posts. E vamos começar com look. Hoje eu trouxe pra vocês o primeiro look que usei pra sair à noite. Queria algo confortável e que inspirasse algum tipo de fantasia, e então decidi montar um look em casal com o Gui! Fomos de marinheiros, não literalmente, mas inspirados. Usei minha saia preta com âncoras, o meu tomara que caia branco de botões dourados e minha mais noa fiel escudeira: a rasteirinha de franjas vermelha! Tô usando ela tipo com qualquer look que eu monto na vida, por motivos de ela ser confortável, prática e linda! Mas isso não vem ao caso. Para completar o look, coloquei a gravata borboleta vermelha e preta que comprei lá em Caraguá mesmo. Pra finalizar, a bolsa de franjas vermelha que vocês já estão carecas de ver.

DSC06925

DSC06926

DSC06927

DSC06938

DSC06939

DSC06931

DSC06932

DSC06933

DSC06945

DSC06951 DSC06929

 

 

Curtiram as fotos? E o look? Espero que sim! ❤

despedidadepost

Deixe um comentário

