Ala la ô, o carnaval chegou!

E finalmente o carnaval chegou. A época da alegria, da folia, da energia e da celebração. Bom, eu estou indo para Caraguatatuba passar o carnaval lá com o meu namorado e a família dele, volto na quarta. Mas é claro que durante esse tempo não abandonarei vocês! Deixei um post programado para cada dia que eu estiver fora, todos vão ao ar lá pela 13h da tarde, então fiquem ligadinhas que tem muita coisa bacana. E tentarei ao máximo postar fotos no Insta do blog e no meu facebook também, ok?

Quero desejar à todos os meus leitores lindos e queridos um carnaval alegre, cheio de diversão e coisas boas. Curtam muito e sempre com muita consciência e juízo que é pra não se arrepender de nada depois! E pra quem não curte muito essa festa, aproveitem para descansar, ver bons filmes, ler bons livros, colocar a vida em dia e tudo mais.

E aqui, uma prévia dos looks que usarei nas noites de carnaval:

DSC06920

Fiquem de olho na Estação 7 e acompanhe todos os posts diários que serão postados durante o feriado. Espero que gostem de tudo que preparei pra vocês!

despedidadepost

 

Deixe um comentário

