Os melhores desfiles do NYFW!

Olá, olá, minha galera! Não sei se sabem mas recentemente rolou o NYFW. A semana de moda de New York foi puro glamour e várias tendências para o outono e inverno já apareceram. Tendências essas que já poderemos bombar durante nosso inverno. Por isso, selecionei detalhes dos desfiles mais legais e tudo que essas marcas vão lançar para o inverno americano. Querem saber de tudo? Então vem comigo!

Calvin Klein

calvin klein 3

O diretor criativo (e brasileiríssimo) Francisco Costa teve como inspiração os ursinhos de pelúcia para compôr as peças. Por isso viu-se muito cashmere e mohair em tons pastéis, lembrando esse universo das pelúcias e tudo mais. Para completar os looks ele apostou em botas militares (alerta tendência do inverno) e suéters longos, além das saias e calças midi e muita, mas muita sobreposição. Adorei essa ideia da pelúcia, tornou tudo muito fofo sem perder a sofisticação.

calvin klein

Michael Kors 

mk

Tranquilidade, conforto e elegância. Essas foram as inspirações da marca. Com peças em tecidos leves e finos, remetendo a brisa de Los Angeles, a Michael Kors trouxe uma feminilidade sofisticada e tranquila, prezando muito o conforto da mulher! Vestidos e casacos foram peças marcantes do desfile e todas em tecidos como o chiffon, a lã, a pele (vê-se muita pele) e claro, o amado cashmere. O que mais me chamou a atenção, e que me parece ser tendência forte ainda no inverno, foram as franjas nas saias. Dizem que a marca quis trazer as franjas para dar fluidez aos looks pesados de inverno. E preciso dizer que amei o penteado das modelos, esse coque meio “tô nem aí pro meu cabelo, mas tô linda mesmo assim” ficou divino!

mk2

Diesel Black Gold

diesel 3

Com inspiração no universo espacial, o estilista da marca, Andreas Melbostad, usou tecidos como a lã, a flanela, o couro (MUITO couro), jersey e neoprene. O que me chamou atenção foram as peças metalizadas, que com certeza vão bombar no inverno, trazendo glamour a qualquer look noturno! A paleta de cor escolhida foi o mais neutra possível, o branco, o preto e o prata. O que nos mostra que a combinação preto e branco vai continuar em alta. O estilista se inspirou nas roupas dos astronautas para criar as peças, achei isso fantástico!

dbg2

dbg

Tommy Hilfiger:

tommy 2

tommy 4

Chegamos à minha parte preferida do post, oh! Esse pra mim foi o melhor desfile de todos do NYFW. A marca trouxe como proposta looks inspirados em esportes como o ski, o snowboard e todo o cenário do desfile lembrava os frios Alpes, com direito a neve falsa, pinheiros e até uma cabana de plano de fundo. As peças eram todas no estilo preppy, com muito xadrez (ele promete voltar com tudo no inverno, meninas!) em saias de lá, vestidos e camisas de flanela. Amei a paleta de cores, todas com tons vibrantes, alegres e mesclados. Inverno colorido, com certeza! A mistura que o estilista fez do estilo clássico americano com uma pegada esportiva tornou tudo muito descontraído, mostrando que dá pra se divertir com a moda e principalmente, em tempos de frio. Outro detalhe que vale a pena frisar é que a marca trouxe gorros, o que eu adoro e acho que vira super tendência no inverno também!

tommy 3

tommy 5

tommy

Enfim, é isso, meninas! Curtiram saber mais sobre os desfiles e as tendências do inverno? Espero que sim! Um beijão e aguardem porque ainda teremos muita coisa sobre o que vai bombar no inverno. Beijão e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s