O cardigã que virou saia!

DSC03291

Olá, meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês umas fotos bem antigas que eu havia perdido e reencontrei. Nessas fotos eu apareço com um cardigã que eu transformei em saia (foi até pra uma semana intuitiva). E sabiam que é super fácil? Já está no meu planejamento gravar um vídeo ensinando como fazer isso com cardigã e camisa xadrez pra vocês. Enfim, inspirem-se com as fotos e tentem em casa da maneira que quiserem. E claro, aguardem o vídeo em breve!
DSC03292

DSC03293

DSC03295

Curtiram? Espero que sim! Beijão e até a próxima! ❤

 

2 comentários sobre “O cardigã que virou saia!

Deixe um comentário

