Look do dia especial: A menina que roubava livros!

Dei uma sumida por falta de organização do tempo, mas tô de volta pra vocês, galera. E trouxe um look do dia mais que especial, porque além de fotos ele terá também uma resenha. Não entendeu? Espera só um pouco!

Na sexta feira, dia 21, eu fui ao cinema com uma blogueira que ainda é nova mas que tem uma maturidade incrível, que me deixou fascinada. Luísa Trindade tem apenas 11 anos, é linda, descolada, inteligente e super cult. Fomos ao cinema com os nossos irmãos para assistirmos A menina que roubava livros. Foi uma tarde deliciosa, cheia de risadas e muita coisa boa. E hoje eu trouxe pra vocês o look que eu e a Lu usamos e uma resenha do filme. Estão prontos pra conferir? Vamos lá:

look lu 2

look lu 3

look lu 4

look lu 5

 

Eu fui com um look mais dark e despojado. Um shorts jeans rasgadinho e de lavagem clara, uma blusinha de meia manga toda preta atrás e com uma estampa de cidade na frente. Acho ela super fresquinha e leve! Combinei com o meu tênis preto que tem o cano mais altinho. Levei uma camisa xadrez, mas nem usei porque estava calor demais.

Já a Luisa usou uma camisa branca com transparência e com umas tachinhas aplicadas, shorts com correntinha e uma rasteirinha com aplicações de brilho. E também usou uma bolsinha de lado verde super fofa. Gostaria muito de poder sair com uma bolsa assim pequena e fofa, mas não sou nada sucinta então saí com uma bolsa gigante que quase acabou com meu ombro. )):

look lu 6

A Lu super entende de edições de foto em photoshop e tudo mais. Confiram as fotos que ela editou, que lindas!

look lu 8

look lu

Ela é uma fofa! Amei conhecê-la. Ela me mostrou várias músicas legais, blogs lindos, livros, enfim, falamos de tudo! E como é bom poder ter tardes assim, pra bater papo com os amigos, rir e esquecer os problemas. E o melhor, ainda conferir um filme sensacional. Aliás, é sobre esse filme que falarei agora.

Resenha do filme A menina que roubava livros: 

a menina

Confesso que comecei a ler  livro mas não cheguei no final, e nem sei bem porquê. Desde o começo eu gostei da história e de como ela é contada, mas parece que quando fui chegando no meio a leitura ficou pesada e cansativa. Mas depois que vi o filme fiquei doida pra ler ele inteiro, porque realmente fiquei fascinada.

No começo achei que eles foram bem fiéis à história do livro, mas claro que correram bastante com a história então no filme acabamos perdendo alguns detalhes lindos que o livro traz. Porém, mesmo assim me apaixonei pela história. A cenografia é rica, a atuação dos atores é impecável e transmite uma emoção que não dá pra explicar. Durante todo o filme me senti envolvida por aquela história linda da Liesel, que aliás teve uma interpretação ótima feita pela atriz Sophie Nélisse. Deu pra rir, chorar (muito) e querer muito ter conhecido aquela garotinha profunda, inteligente, apaixonada por palavras. As reflexões que o filme nos traz são tão belas quanto as do livro, isso foi o que mais me encantou. Enfim, deu pra perceber que amei o filme né? Não sou entendida de cinema e muito menos A crítica, então o que eu falo aqui é sincero e apenas minhas opinião. Indico o filme para todos, mas principalmente a leitura do livro, já que é ainda mais completa, profunda e intensa.

É isso, minha galera linda! Espero que tenham curtido a resenha, o look e tudo. Um beijasso e corram pro cinema porque o filme é lindo demais! Até mais! ❤

ps: Visitem o 100 desejos, o  blog lindinho da Lu, galera!

Deixe um comentário

