Sobre a décima primeira semana intuitiva!

Olá, meninas! Tô atrasadona, mas tive problemas com a câmera, por isso demorei pra postar as fotos da semana intuitiva #11. Eu acabei não fazendo o post sobre o tema dessa décima primeira semana, então vou explicar aqui qual era o exercício proposto e as fotos do resultado, ok?

Bom, essa semana intuitiva #11 propôs que eu montasse looks com acessórios que normalmente eu não usaria ou não combinaria com tais peças. O segredo era usar acessórios diferentes para os looks e foi o que tentei fazer. Querem ver como ficaram os 3 looks dessa semana?

Look do dia 1:

semana intuitiva acessorios 1

No primeiro dia o calor aqui estava escaldante, no estilo 40 graus, e como eu não saí pra lugar nenhum procurei uma combinação de peças fresca e confortável. Fazia um século que eu não usava esse meu cropped, então decidi desenterra-lo do armário e combina-lo com a minha saia jeans. Nos pés eu escolhi um chinelo, nada mais justo quando se está debaixo de um sol escaldante, não? Os acessórios que eu coloquei pra esse look foram a gargantilha de pérolas, as fivelas no cabelo, as minhas pulseiras de cordinha e meu relógio rosa. Normalmente eu não usaria acessório nenhum, já que ia ficar em casa mesmo, mas por conta da semana intuitiva eu acabei usando esses.

Look do dia 4:

semana intuitiva acessórios 4

Ah, esse look eu já mostrei pra vocês nesse post, mas coloquei aqui só pra constar e explicar a escolha dos acessórios. Como vocês sabem, eu usei-o quando fui pro evento de blogueiras lá em SJC e toda a composição dele partiu de um acessório em especial: a meia 7/8. Fazia muito tempo que eu não usava a minha meia, e como sábado estava nublado eu decidi que montaria um look em que pudesse encaixa-la. Normalmente eu usaria com um look mais em tons de preto, mas ousei e misturei o marrom da T-shirt, com o vermelho da saia  e com o preto da meia. Outros dois acessórios que coloquei também foram as penas no cabelo e o relógio. Gostei bastante do resultado!

Look do dia 5:

semana intuitiva acessorios 2

Pra vocês repararem como a semana mudou de clima de repente. Meu primeiro look era t-o-t-a-l-m-e-n-t-e verão, já esse tá super com cara de inverno, mas é a vida. Enfim, usei esse look no domingo pra ir à missa e tava bem friozinho então decidi que usaria minha jaqueta vermelha. A partir dela fui compondo o look. Contrastei o vermelho da jaqueta com o floral candy da blusinha e quebrei toda doçura com o coturno meio militar. Pra arrematar eu coloquei um big colar de pérolas, que na verdade esqueci de fotografar pra vocês enxergarem melhor, soooorry!

Bom, é isso aí, pessoal! Curtiram os looks? Espero que sim! Beijasso e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

