Vale Fashion Blog!

Olá, minha galera! Como eu havia dito lá na fanpage da Estação 7 no facebook, ontem eu passei o dia no Vale Fashion Blog, que é um evento super bacana que acontece na Senac de São José dos Campos. Esse evento tem como intuito reunir todos os blogueiros do vale e oferece várias palestras interessantes, além de outras coisas bacanas. E tudo foi sensacional! Eu percebi, durante o evento, que há uma complexidade maior do que pensamos por trás dos grandes blogs. Aprendi muito sobre fotografia, organização do blog, onde posso melhorar, o que ainda tenho pra crescer, enfim, realmente foi uma experiência que me amadureceu muito como blogueira! 

Tivemos palestras com Julio Franca, Patrícia Gil e Luciana Marylac, sobre fotografia para blogs, comunicação digital e google analytic para blog, respectivamente. Os pocket desfiles (são desfiles curtos, no caso, com 4 looks) foram das marcas Yafá e Ju Guimarães. Além da Mesa de blogueiros, que aconteceu duas vezes durante o evento, onde vários blogueiros e vlogers renomados na região trocaram suas experiências, responderam nossas perguntas e tudo mais! Enfim, foi um dia de crescimento, aprendizado e amadurecimento com toda certeza! 

desfiles

palestras

 

E agora é colocar todo conhecimento e aprendizado em prática, galera! Espero só coisas boas para o blog a partir de agora, que eu consiga torná-lo melhor para vocês! Beijão, e até a próxima. ❤ 

Deixe um comentário

