Look do dia: Blogger’s day!

Olá, minha galera linda! Vim mostrar pra vocês o look que eu usei para ir no evento de ontem (Vale Fashion Blog). Como o evento era especialmente para blogueiros, eu decidi que ia bem ousada! Então peguei minha saia xadrez, combinei com a minha T-shirt aberta atrás e completei com uma meia 7/8 porque estava meio frio. Depois foi só colocar a minha botinha preta, minhas penas no cabelo, a bolsa de franjas, o meu colar e tcharan, estava pronta!

DSC06674

 

DSC06675 DSC06676

DSC06678

DSC06679

DSC06680

DSC06682

DSC06683

DSC06684

DSC06685

DSC06687

 

Eu achei que a meia 7/8 fez toda diferença no look. E você, gostaram? Espero que sim, meninas! Beijão e até o próximo look! ❤

Deixe um comentário

