Sobre a décima semana intuitiva!

Bom, hoje o post sobre a semana intuitiva passada será especial, porque eu infelizmente só fotografei um look. O bom é que foi o melhor look da semana, então dedicarei esse post à ele. Só pra relembrar, na semana passada precisei montar looks com peças do armário masculino. Usei camisa xadrez, oxfords e gravata borboleta. Nesse look eu usei o oxford como a peça masculina e a camisa de botão que lembra um pouco as peças masculinas só que com um toque feminino, como a estampa de onça. Combinei com um shorts jeans despojadinho, pra não ficar muito clássico. Coloquei minha bolsa de franjas que tem o dom de combinar com qualquer look e fiz um penteado de três coques (ensino em um próximo post)! E só pra constar, usei esse look pra ir no shopping com o meu irmão e os amigos dele. Amei o resultado do look e entrou pra lista dos meus favoritos! Querem conferir as fotos?

DSC06629

DSC06630

DSC06631

DSC06632

 

E aí, curtiram o look? E as fotos? Espero que sim! Um beijão pra todos e até a próxima! ❤DSC06633 DSC06634

Deixe um comentário

