Nail art da semana: Meio a meio!

DSC03778

Olá, meninaaas! Bom, hoje eu trouxe pra vocês a nail art que estou usando essa semana. Como tive a festa no sábado, quis uma unha que tivesse um ar de baladjenha. Por isso passei um verde fluorescente na metade da unha (na foto parece amarelo, eu sei) e na outra metade eu passei um preto, só que depois pedi pra manicure passar uma base da Hits que faz a unha brilhar na luz negra, e isso acabou alterando a cor do preto. No fim das contas o preto ficou parecendo azul marinho! Adorei o resultado final, a Jana arrasou mais uma vez. Espero que tenham curtido, meus amore. Beijaaaasso e até a próxima! ❤

DSC03772

 

Deixe um comentário

