Dicas e DIY: penteado + make super fáceis e lindos!

Nada melhor do que uma dica de make e de um penteado que são fáceis de fazer e dão aquele ar de: passei horas me produzindo! E foi justamente isso que trouxe pra vocês hoje. Em uma das minhas visitas diárias ao we heart it encontrei essas duas ideias ótimas e decidi que precisava compartilhar com vocês. Não tem segredo nenhum, olhem só:

penteado fofoPra fazer esse penteado basta começar uma trança embutida na lateral do cabelo, normal, sem segredo nenhum, mas não trance a mecha inteira, só até metade. Depois faça um rolinho com o resto da mecha e com uma mecha da outra lateral do cabelo e prenda essas duas mechas na parte de trás da cabeça. Depois é só pegar algumas florzinhas e prender em volta. Se você não encontrar as florzinhas, use o que tem em casa mesmo. Colocar laços, fitas, presilhas, também fica lindo!

make natural fácilJá a make é super simples, ela é fica natural, porém não passa despercebida e combina com qualquer tom de pele.  Pra começar passe um tom de pérola na pálpebra móvel (pode usar um iluminador se não tiver sombra nesse tom). Depois esfume no côncavo, formando um v, uma sombra marrom. Por fim faça um delineador que comece bem fino e quase imperceptível e termine o traço bem grosso e com uma pontinha pra cima. Depois é só passar um lápis pérola ou branco na linha d’água, muuuuuito rímel etá pronta a make!

Viram como é fácil demais? Tentem em casa e se conseguirem me mandem fotos, comentem, me contem no face, e tudo mais! Espero que tenham curtido. Beijão e até a próxima, lindas! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s