It Girl inspiring: Carrie Bradshaw!

A série The Carrie Diares já foi lançada há algum tempo e muito já se comentou tanto sobre a série quanto sobre a Carrie, personagem principal. Porém, eu como recente fã alucinada dessa série incrível não podia deixar de deixar registrado aqui o meu amor pelo estilo dela! A cada episódio eu me apaixono ainda mais pelas roupas que a Carrie usa, pelos looks lindos e divertidos que ela monta e pela personalidade dela. Tudo isso combinado com seu cabelo maravilhoso, sua doçura e sua ousadia deixa qualquer menina louca para ser a melhor amiga dela!

O estilo da Carrie é todo baseado nos anos 80, já que a história se passa nessa época, então podemos ver looks muito coloridos. Mas o diferencial do estilo da senhorita Bradshaw é a diversão que as peças têm. Ela usa peças que nos fazem querer sorrir e que nos faz perguntar: por que não tenho essa peça no meu armário mesmo? E o melhor de tudo é que faz parecer natural, como se ela não tivesse ficado horas escolhendo qual roupa colocar. Bom, chega de papo e vamos para as fotos. Achei várias imagens de looks lindos que a Carrie já usou, e tenho certeza que vocês irão se apaixonar tanto quanto eu!

look carrie 2

look carrie 3

look carrie 4

 

 

look carrie 5

look carrie 6

look carrie 7

look carrie 8

look carrie

 

Enfim, é isso! Que a Carrie possa nos inspirar a sermos ainda mais ousadas e divertidas na hora de nos vestirmos e que nossos looks tenham sempre a nossa personalidade marcada. Um beijão, espero que tenham curtido! Até a próxima, meninas. ❤

Deixe um comentário

