Look do dia: Alicia’s Party!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei na festa da Alicia, no sábado!

Bom, eu decidi que queria usar preto, então fui com meu vestudo que na verdade não é muito básico mas é lindo, todo de paête! Pra completar coloquei meu super salto preto e completei o vestido com o meu cinto branco. Na make fui de azul e um batom vermelho e os cabelos soltos, mas na verdade eu prendi na hora da balada porque o calor me obrigou. Confesso que se soubesse melhor o tema da festa teria ido mais relax e menos balada, mas no fim deu tudo certo, curti o look, curti a festa e é isso que importa!

Vamos conferir as fotos?

alicia8

alicia9

alicia10

Além das fotos do look, tem outras fotos que tirei lá:


alicia12

alicia14

alicia18

mooooo

alicia2

alicia3

Gostaram das fotos, do look e tudo mais? Espero que sim, amores! Um beijaaaasso e até o próximo look. ❤

 

 

 

Deixe um comentário

