Já pensou? – Cris Guerra

“Já parou pra pensar que você é sua própria estilista?
Que ao acordar, você se prepara para um desfile diário – voluntário ou não?
Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão?
Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão?
Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção?
Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas?
Que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver. É fantasia no meio do cotidiano.
É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você.
Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável?
Eu já!”

Vocês sabem o quanto eu amo a Cris Guerra, não é? E hoje eu trouxe esse texto de autoria dela, que na minha opinião é inspirador e traduz tudo que a moda significa pra mim. Espero que gostem, sendo amantes da moda ou não. Beijão! ❤

Deixe um comentário

