Agora temos um canal no youtube!

Finalmeeeeente, galera! Agora sim a surpresa que eu tinha pra vocês ficou pronta. Me desculpem pela demora, mas tive muitos imprevistos técnicos e só depois de muito tempo que busquei uma solução inteligente. Esse vídeo já deveria ter sido postado há duas semanas e o canal já deveria estar estreado, mas é a vida. O que importa é que conseguimos e agora além dos meus posts aqui no blog, vocês poderão encontrar vídeos lá no nosso canal no youtube! Não prometo que teremos vídeos toda semana, porque o trabalho é grande, mas sempre que possível gravarei pra vocês, ok?

Pra inaugurar o nosso canal, temos o vídeo da festinha que rolou aqui em casa, em comemoração ao primeiro ano da Estação 7! Você é nosso convidado especial, então assista o vídeo (em HD, pra ficar melhor!) e acompanhe cada detalhe dessa festa que me deixou imensamente feliz.

Espero que curtam o vídeo e que me desculpem por qualquer falha, já que esse é o primeiro vídeo. Prometo melhorar nos próximos. Um beijo enorme pra vocês e até maissss! ❤

PS: Não se esqueça de se inscrever no canal pra curtir todos os vídeos novos e clicar em gostou, se você gostar, claro!

Deixe um comentário

