Look do dia: Vida louca, vida imensa.

“Vida louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve. Vida louca vida, vida imensa. Ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa.”

DSC06532

Não sei porquê, mas por algum motivo, todas as fotos que tirei com esse look me lembraram essa música, por isso ela foi escolhida como tema do look de hoje! Na verdade o look não tem nada demais, porém eu amei as fotos que tirei ontem e foram tantas que eu decidi compartilhar com vocês. Esse é o primeiro look da semana intuitiva de número 10, que consiste em montar looks a partir de uma determinada peça chave. Nesse caso a peça chave foi o cinto branco (<3)!

Sem muitas explicações, só um look despojado que me rendeu ótimas fotos!

DSC06540

DSC06542

DSC06545

DSC06547

DSC06587

DSC06588

DSC06590

DSC06591

DSC06592

DSC06557

DSC06594

E aí, curtiram o look? Espero que sim! Um beijão, minha galera e até a próxima! ❤

2 comentários sobre “Look do dia: Vida louca, vida imensa.

Deixe um comentário

