Nail art da semana: Xadrez preto e amarelo!

Olá, meninas! Bom, hoje o assunto são unhas. Eu fiquei um tempão sem fazer a unha com uma manicure e aí acabou que minhas unhas ficaram terríveis de feias e mal cuidadas. Porém não aguentei e de uns tempos pra cá voltei a fazer as unhas semanalmente com uma manicure, já que eu mesma não tenho talento pra cuidar e embelezar minhas próprias unhas. Um dos meus vícios são nail art! Eu simplesmente não consigo só passar uma cor de esmalte e só, tem que ter um desenho, um detalhe diferente, o que for, mesmo que a cor do esmalte seja linda! E por isso resolvi que agora, toda semana, postarei uma foto pra vocês verem qual nail art estou usando. O que acham?

Essa semana eu estou usando uma película adesiva para unhas que tem essa estampa sensacional, toda xadrez em amarelo e preto. A película adesiva é super simples de colocar e quebra um super galho, mas foi a primeira vez que usei e não curti muito. Saiu super rápido da minha unha porque as pontinhas saem dois dias depois que você colou, então não aprovei muito.  Mas se for pra usar em alguma festa ou em um evento, vale muito a pena!
nail art re

E aí, curtiram a nail art dessa semana? Espero que sim! Um beijão, meninas e até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

