Look do dia: Pop art!

Hoje eu trouxe o prometido look da nona semana intuitiva. Eu não postei ele com os outros looks porque como foi a primeira vez que eu usei essa calça (que é bem ousada), decidi dedicar um post só pra ele. A história é que na verdade eu tenho essa calça desde o fim do ano passado, mas nunca tive coragem de usá-la. Sempre eu arrumava uma desculpa pra não usar. No começo, confesso que não sabia bem com o que combinar, mas pesquisei e consegui ter algumas inspirações. Decidi então usa-la no domingo. No fim das contas eu amei mesmo o look e tô doida pra usar mais vezes essa calça. Tem quem goste, tem que não goste, mas eu adorei e é isso que importa, usar o que nos faz bem. Pra mim moda tem tudo a ver com expressão e principalmente com diversão, e se as pessoas pensassem dessa forma, se sentiriam melhores consigo mesmas. Enfim, chega de papo e bora pro look:

look calça de quadrinhos 3

look calça de quadrinhos 5

look calça de quadrinhos 6

look calça de quadrinhos 4

look calça de quadrinhos 8

look calça de quadrinhos 14

Faltaram umas fotos que por algum motivo sobrenatural não carregaram, mas é a vida. Vou tentar postar elas depois pra vocês verem, ok? Espero que tenham curtido as fotos e me desculpem pela qualidade da foto, é que a iluminação não colaborou em nada. Beijossss e até a próxima, meninas! ❤

 

Deixe um comentário

