Sobre a nona semana intuitiva!

Olá, meninas! Hoje eu trouxe pra vocês a minha impressão sobre a nona semana intuitiva e os looks que eu usei. Foi uma semana bem tranquila e gostosa pra montar os looks. Tive a chance ousar mais e criar looks que antes eu nem sonharia em montar. Não sei se segui bem a proposta, mas me diverti bastante!

Os looks foram montados tão descombinados que estou até sem inspiração pra explicações. Simplesmente fui pegando peças que eu gosto e uso bastante e combinando com peças que eu quase não uso ou que nunca combino com a primeira peça, e deu nisso:

look do dia 1

look do dia 2

look do dia 3

Deixe um comentário

