Os 10 melhores looks do Grammy!

Como vocês devem saber, ontem a noite rolou a cerimônia de premiação do Grammy, que por sinal foi sensacional, tirando o fato de que a Katy não ganhou nenhum, mas essa não é a questão do post e sim os looks! Decidi fazer uma lista com os vestidos que mais se destacaram, na minha opinião, no tapete vermelho.

Querem saber quais os vestidos que mais me chamaram a atenção? Vamos lá!

grammy madonna

#10 Em décimo lugar eu escolhi o look da diva Madonna. Bom, eu amei a criatividade, a fofura e o fato dela ter atendido o pedido do filho e ter usado um look igual ao dele. Achei também ousado usar um look bem masculino em um red carpet e ainda sim não perdeu a elegância. Isso é ser Madonna, meu povo!

grammy beyonce

#9 Esse foi um dos looks mais detestados pelos críticos. Mas eu confesso que até gostei. Talvez a Beyoncé tenha exagerado um pouco na transparência, mas vamos confessar que essa musa pode tudo né? Com um corpo dessa! Enfim, achei um look elegante, diferente e com um ótimo caimento nela. O nono lugar fica com ela!

grammy pink

#8 Pink arrasou no Grammy. Sua apresentação foi chocante e ela apareceu divina no red carpet. Eu achei o vestido lindo e elegante na medida, mas senti falta de algum detalhe mais interessante, por isso ela fica com o oitavo lugar.

grammy ariana grande

#7 Em sétimo lugar, fico com a Ariana Grande. Eu acho ela super fofa e os looks que ela usa são sempre meigos, com esse não foi diferente. Só fiquei um pouco em dúvida se curto essa estampa do vestido. Mas pelo modelo, pelo sapato e pelo cabelo e make, ela fica na sétima posição!

grammy kacey musgraves

#6 O sexto lugar fica com Kacey Musgraves. Achei o vestido leve, feminino, delicado e sem deixar de ser elegante. Caiu super bem nela e combinou muito com o penteado e a make leve. O que me incomodou um pouco foram os babados, podiam ser mais sutis. Mas tirando isso, ficou divina!

grammy Brooklyn Haley

#5 Em quinto lugar, temos Brooklyn Haley com esse vestido super diferente. Achei o modelo criativo, ousado, surpreendente e elegante. O que mais amei foi essa barra toda em véu que deu uma leveza e um ar delicado pro look. Arrasou!

taylor swift

#4 Taylor Swift, uma das artistas musicais mais estilosas dos últimos tempos! Ela nunca erra no red carpet, e a prova disso é esse vestido divino. Foi um look um pouco mais sério e mais maduro do que ela costuma usar, mas ficou super elegante e chic! E o melhor de tudo é que combinou perfeitamente com ela. Mais uma vez a Taylor acertou e muito na escolha!

grammy paris hilton

#3 Esse foi um dos looks mais polêmicos da noite. Muita gente criticou o vestido escolhido pela Paris Hilton, julgando-o vulgar demais. Sinceramente, a sociedade que me perdoe, mas eu amei a ousadia. De fato é um look ousado por ter tanta transparência, mas como havia um tecido bege por baixo, nada foi mostrado. E o desenho do vestido ficou impecável e o caimento no corpo dela, nem se fale. Ficou linda, elegante, ousada e polêmica. Por isso, Paris fica com a terceira posição.

anna kenderick

#2 Em segundo lugar, Anna Kendrick. Ela escolheu um modelo também ousado porque mostra bastante o busto e ainda tem uma fenda na parte de baixo, mas o vestido foi um sucesso. A cor é linda, o modelo é lindo e no corpo dela valorizou ainda mais. Adorei!

grammy katy perry 2

#1 Antes de tudo, juro que não a coloquei em primeiro lugar porque sou louca por ela, ok? Esse vestido Vallentino que Katy escolheu, me encantou os olhos. Foi bastante polêmico também, já que muitos sites categorizaram esse look da Katy como um dos piores da noite. Eu achei que ela, mais uma vez, foi super criativa, moderna e diva. O modelo tem partituras desenhado e veio direto da semana de moda da França. Fala a verdade? A Katy merece e muito o primeiro lugar, pelo bom gosto e pela atitude, já que nem todas conseguem ficar tão divas em um Vallentino!

Aqui, a parte de trás do vestido da Katy:

grammy katy perry

Enfim, esse foi o top10 do Grammy! Espero que tenham curtido minhas opiniões. O que vcs acharam dos looks? Concordam comigo ou não? Me contem! Beijos e até mais, meninas! ❤

Deixe um comentário

