Aonde está o seu amor? – Lorena Chaves

Dia desses eu estava na Saraiva e vendo alguns cd’s acabei encontrando um que me chamou atenção. Na capa, escrito bem em evidência Lorena Chaves. Me surpreendi por nunca ter visto nem escutado esse nome antes, e ela tem o mesmo sobrenome que eu, como pode? KKK Pesquisei as músicas e me apaixonei. A voz da Lorena me lembra Ana Carolina, porque tem um timbre forte, diferente. E as letras são inspiradoras, sério. Lorena participou do Ídolos de 2008 se não me falha a memória, e depois de uma conversão se tornou evangélica e isso refletiu em suas letras que começaram a ter uma pegada cheia de amor, de frases do bem, que nos motivam. Vale muito a pena escutar o cd completo, porque é muito bom! Hoje eu trouxe uma das músicas que mais curti, Aonde está o seu amor? É uma letra fofa, linda e que nos faz refletir. Espero que curtam o trabalho da Lorena Chaves. Beijão, e até mais! ❤

Deixe um comentário

