Dica de passeio: Exposição Barbie em terras distantes! <3

Olá, meninassss! Na segunda eu tive a incrível felicidade de conseguir ir até a exposição Barbie em terras distantes, que está acontecendo no Center Vale Shopping em São José dos Campos. Bom, se você quer ir ver tudo com seus próprios olhos e não quer conferir nadinha antes então pode pular esse post, porque vai rolar um pequeno spoiller da exposição. Agora se você quer conferir as bonecas que eu mais gostei e alguns detalhes sobre, pode continuar aqui.

Enfim, eu sou bem suspeita pra falar porque sou D-O-I-D-A pela Barbie desde pequena então eu acharia perfeito se tivesse apenas 10 bonecas. Para a nossa felicidade não têm 10 e sim 200 bonecas, lindas de morrer, com figurinos de babar e o melhor de tudo: cheias de cultura. Sim, Barbie também é cultura, galera. As bonecas estão representando os 5 continentes e ainda outros temas interessantes como Pontos turísticos, Reinos e Deusas. Têm bonecas de mais de 50 países, então têm Barbie da China, da Irlanda, da Índia, da Polinésia, da Austrália, do Chile, do Brasil, da Espanha e por aí vai. O bacana é que as Barbies tem a carinha do país mesmo, então têm Barbie negra, de olho puxado, enfim de maneiras que não estamos habituados a ver mas que são lindas! Além disso a exposição é toda sobre um tapete peludo pink, tem um avião pra tirar foto e até uma brinquedoteca para as crianças. Ou seja, é completa, culta, linda e fantástica! E se você não curte muito a Barbie mas gosta bastante de moda, pode ir também porque os modelitos são inspiradores. E se você não curte nem a Barbie e nem moda, mas gosta de saber mais sobre culturas de outros países, costumes e curiosidades, vá também porque embaixo de cada boneca tem algumas informações e curiosidade sobre a cultura daquele país, daquele povo e tudo mais. É beeeem interessante!

Abaixo, as bonecas que eu mais amei:

barbie post

barbie post 5

barbie post 4

barbie post 3

barbie post 2

E aqui, as outras fotos que tiramos durante a exposição. Estão bem divertidas!

DSC03605 DSC03606

DSC03551

barbie por um dia

barbie 32

barbie 30

barbie 29

barbie 5

barbie 3

barbie 2

babrie 31

Agora, a Barbie mais incrível de todas:

A Barbie Carmem Miranda, gente! Ela foi desenhada por um estilista e fala a verdade…ficou deslumbrante!

DSC03590 DSC03589

E pra encerrar, minha aquisição mais fofa de todos os tempos. Depois de um certo sacrifício, a moça vestida de aeromoça que fica cuidando da brinquedoteca liberou para mim um passaporte da Barbie que só é dado para as crianças de até 12 anos que quiserem brincar lá e tal. Eu não iria embora feliz se não tivesse conseguido um. É muita fofura pro meu coração, gente!

DSC03609

O meu só tem um carimbo porque pela minha idade não posso entrar na brinquedoteca, mas as crianças que brincam lá podem ganhar vários carimbos de vários países!

Resumindo, é uma experiência e um passeio delicioso e cheio de cultura. Vale muito a pena, meninas. Espero que tenham curtido o post, as fotos, tudo! E tentem ir, porque é sensacional! Beijosssss e até a próxima. ❤

Deixe um comentário

