Feliz 1 ano de Estação 7!

Há um ano atrás eu estava aqui, sentada na frente desse mesmo computador, cheia de sonhos e ideias em mente. A vontade de ter um lugar só meu caminha comigo desde os 10 anos. Mas eu sempre desistia, deixava pra lá. Talvez fosse a idade, ou talvez não fosse pra ser. Talvez tinha de ser mesmo a Estação 7. E ela enfim se tornou realidade, sem muitas esperanças e expectativas mas com muitas ideias. Eu persisti, me esforcei, trabalhei e me dediquei muito para que esse blog tomasse forma. E ainda faço isso hoje e farei isso amanhã, porque a Estação 7 me faz um bem sem igual, me motiva a batalhar e a buscar coisas interessantes. Podem tentar me fazer desistir, podem me dizer que não dará em nada, que todo trabalha tem sido em vão, mas enquanto eu souber que há ao menos uma pessoa que gosta desse lugar tanto quanto eu e que lê as coisas que eu escrevo, então valerá a pena seguir em frente.

Estou profundamente emocionada por ter conquistado o primeiro ano de blog, e não posso deixar de agradecer pessoas que me ajudaram desde o início. Em primeiro lugar, agradeço ao Gui. Ele tira as minhas fotos, mesmo quando não tá muito afim. Ele me dá ideias, ele me incentiva e me faz acreditar todos os dias que tenho potencial para levar a Estação 7 longe. Obrigada, meu anjo! Quero agradecer também à Larissa Prado e Alexia Sales, por terem topado colaborar com a Estação 7, por se dedicarem junto comigo e por me apoiarem nessa ideia! Obrigada, meninas! Preciso agradecer também à todos os leitores fiéis, que sempre vêm falar comigo no face e se mostram felizes com o meu trabalho. Em especial à Maria Julia Rosa e Matheus Souza, que sempre curtem no face, sempre comentam e elogiam bastante. Obrigada por todo o incentivo para me fazer continuar! E por fim à todos que já leram o blog alguma vez, aos que leem sempre, aos que já me ajudaram com divulgação, aos que já me incentivaram, aos que já colaboraram com algum post, enfim, à todos que fizeram parte desse um ano de blog! Obrigada, de coração. Sem a ajuda e trabalho de todas essas pessoas, esse lugar não seria nada. E que venham mais anos e anos de dedicação, esforço, trabalho e muitas coisas boas para nós! Um beijo enorme, da blogueira mais feliz do mundo! ❤

Deixe um comentário

