Sobre a sexta semana intuitiva!

Depois do sumiço aqui estou eu, bem atrasada, pra falar sobre a sexta semana intuitiva. Como faz tempo, vou refrescar a memória de vocês. Na semana #6 eu tinha que pegar peças que eu não usava há muito tempo e usá-la de um jeito novo. E foi isso que fiz durante 5 dias! Adorei essa experiência de buscar peças esquecidas no meu armário e poder dar um uso inusitado à elas. Foi realmente intrigante, um tanto difícil, porém muito divertido! Mas e aí, bora conferir os luóks?

Look do dia 1:

Bom, usei esse look na noite de natal! Peguei um vestido de festa que eu tenho vermelho, ele é tomara que caia, e dobrei a parte de cima para que virasse uma saia. Combinei com o meu body preto e dourado que na verdade era parte do figurino que usei em uma coreografia do jazz. Por fim coloquei minha melissa clássica preta e fiz uma make básica porque a roupa já estava chamativa o bastante. Completei com o um maxi colar pra dar um glamour a mais! Gostei bastante do resultado.

semanaintuitiva6 dia 1

Look do dia 3:

Bom, nesse dia teve amigo secreto do grupo de oração que participo (falarei sobre em outro post), mas foi tudo tão delicioso e divertido que nem lembrei de fotografar. Como tenho sorte, acabei encontrando essas duas fotos na câmera que mostram meu look. Estou espontânea e natural, porém dá pra ter uma noção das peças que escolhi. O segredo do look foi a parte de cima, que na verdade é uma saia que eu quase nunca tiro do armário (não sei porquê, já que ela é linda!) e decidi usá-la como tomara que caia. Funcionou muito bem, fiquei confortável, leve e ainda com um visual super fofo. Pra completar o clima romântico eu optei por um shortinho jeans despojado e coloquei a fita azul no cabelo. E nos pés eu estava de chinelo branco com flores rosa. Enfim, é isso. Anotaram a dica? Saia pode sim virar tomara que caia!

semanaintuitiva6 dia 3

Look do dia 4:

Nesse dia eu fui à casa do meu namorado e depois saí com a minha família pra comer fora, eu precisava de um look leve (tava insuportavelmente calor), confortável e com alguma peça que eu não usava mais. Demorei pra achar alguma coisa, até que lembrei do meu macaquinho verde que eu usei no máximo uma vez na vida. Ele não fica bem na parte de cima do meu corpo então peguei birra e nunca usei, mas achei uma solução incrível. Dobrei a parte de cima e usei como shorts! Não ficou sensacional? Parecia muito que era só um shortinho, que na verdade olhando de frente parece mais uma saia. Acho que essa parte de baixo ficou num estilho fadinha super fofo. Amei! Completei o look com uma camiseta básica branca, com renda na lateral. E nos pés, meu tênis que vocês conhecem bem. Nos cabelos fiz um trança porque meu cabelo estava RBD e o calor também não estava ajudando. Coloquei uma tiarinha pra ficar fofo!

semanaintuitiva6 dia 4

Look do dia 5:

Bom, essa camiseta é a peça chave. Na verdade não era minha e sim do meu irmão. Não cabia mais nele então eu peguei e corte ela quase toda pra poder ficar boa em mim. Ok, a peça não era do meu armário, mas não era usada há tempos então tá valendo, né? Aliás, em breve vocês verão um post sobre essa e outras camisetas do meu bródi que eu customizei. Mas enfim, voltando ao assunto, eu combinei essa camiseta com uma calça skinny clara e pra ir totalmente contra o estilo rocker do look, eu coloquei uma rasteirinha de laço amarelo pra dar um toque menininha fofuxa. Achei que no geral ficou bom.

semanaintuitiva6 dia 5

Antes que eu me esqueça, desculpem por não ter fotografias do look do dia 2, é que por algum motivo desconhecido as fotos sumiram da câmera do meu irmão. Mas como era um look com uma ideia muito bacana eu vou usá-lo outra vez, fotografar e mostrar pra vocês como fiz a ótima adaptação de um cardigã para uma saia. Fiquem de olho que logo vocês vão conferir esse post!  Espero que tenham curtido os looks, as adaptações. Vocês já usaram uma peça de um jeito diferente? Me contem. Beijosss e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s