Semana Intuitiva #8: Salto alto

Rebeca, por que você pulou a semana intuitiva 7? A semana passada foi uma semana difícil pra mim, além de que o tema era próximo demais do que eu fiz na semana #6 por isso, vamos direto para a semana intuitiva #8! Bom, esse de fato vai ser um desafio para mim. Terei que usar salto alto em todos os meus looks que antes eu só usava com sapatos baixos e vice e versa. Não é que eu não curta saltos, pelo contrário, mas é que não costumo usa-los no dia a dia então será um grande desafio mesmo. Porém, tô preparada e vamos seguir em frente porque promete ser muito legal! Me sentirei mais diva essa semana, galuéra. Bom, espero que estejam ansiosos para ver os looks. Um beijo enorme e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

