Dicas sobre filmes!

Filmes, está aí uma das coisas que eu amo nessa vida. Nada melhor do que se emocionar, morrer de rir, ficar intrigado e  sentir tantas emoções juntas em um tempo tão curto. Filmes retratam histórias, verdadeiras ou não, e podem nos levar a qualquer lugar do mundo. Só não são melhores do que os livros! Além de tudo isso podemos ir um pouco mais além com os filmes, podemos nos tornar mais cultos. Hoje eu trouxe pra vocês 3 dicas sobre filmes, vamos conferir?

Primeira dica: Não tenha preconceito, principalmente com filmes antigos. É muito comum ver pessoas interessadas pela história de algum filme e quando veêm o ano em que o filme foi lançado, pronto, já deixa pra lá. Filmes antigos podem sim ser muito bons, e outra, tem histórias fantásticas. Deixe o preconceito de lado, abra sua mente e tente algo novo. Saia da zona de conforto do seu gênero favorito e vá atrás de outras obras com gêneros que você não curte muito. Você pode se surpreender e ainda abrir os horizontes da sua lista de filmes favoritos.

Segunda dica: Filmow.  Não sei se vocês já conhecem, mas há alguns dias atrás descobri essa rede social muito interessante onde você lista os filmes e séries. Você se cadastra e fica livre para criar quantas listas quiser e vai colocando as séries e filmes nessas listas. Por exemplo: Filmes que vi em 2013, aí você coloca nessa lista todos os filmes que viu ano passado e assim por diante. Você pode criar a lista dos seus filmes favoritos, a lista dos filmes que seu ator preferido já fez e muitas outras que sua criatividade mandar! É interessante porque você pode ir marcando os filmes com Já vi e Quero ver, assim pode ter um controle dos filmes que ainda têm que alugar ou assistir, além de classificar e dar notas aos filmes. Pode também ver listas de outras pessoas, comentar e tudo mais. Enfim, é uma rede social muito bacana e útil para quem é apaixonado por filmes. Vale muito a pena! Se quiserem me encontrar por lá, ver minhas listas e meus filmes favoritos é só clicar aqui.

Terceira dica: Falta de grana não é desculpa para deixar de assistir filmes. Como eu disse, ver filmes é mais que um entretenimento, é questão de cultura, conhecimento, estimulação de criatividade e imaginação e muitos outros benefícios, por isso nada de desculpas. Tá sem grana pra alugar filmes e não tem canais de filmes na sua televisão? Sem problemas! Existem uma infinidade de sites que disponibilizam filmes para assistir online e de graça! E se você tiver um notebook e uma televisão com entrada HDMI fica melhor ainda porque você não precisa ver na tela do computador. Basta conectar o cabo HDMI no notebook, dar play no vídeo e assistir na televisão. Claro que dependendo do filme a qualidade da imagem não é ótima, mas quebra um super galho e dá sim pra assistir numa boa. Só tome cuidado com os sites que vão usar para assistir os filmes, alguns não são confiáveis. Minhas indicações são: Filmes online grátis (já falei sobre esse site nesse post), Armagedom e Mega Filmes HD, já vi filmes nesses três sites, deu tudo certo e a imagem ficou boa. Tentem e me digam o que acharam, ok?

Então é isso, galera do meu coração. Espero que tenham curtido as dicas, que assistam muitos filmes nessas férias e nesse ano todo. E uma novidade: vou começar a fazer resenha de filmes que eu ver, antigos e novos. O que acham? Beijosssss e até mais! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s