O que me encanta: Coroa de flores!

Com muita alegria estreamos mais uma categoria na Estação 7 ! Nessa categoria “O que me encanta”, falarei sobre roupas e acessórios que sempre me encantam ou que estão me encantando no momento e ainda trarei 7 imagens para inspirar vocês. Na prática será mais fácil de entender.

Bom, para estrear em grande estilo, hoje vou falar sobre coroa de flores. Estou doida pra usar uma no ano novo e desde que elas começaram a aparecer na internet eu surtei e desejei uma. Tô enrolando há uma vida pra fazer a minha, mas assim que eu fizer, monto um post mostrando pra vocês. Coroas de flores são lindas, clássicas e dão um toque estiloso e feminino a qualquer look. São delicadas e totalmente alegre, transmitem uma coisa boa e acho mesmo que moda também é transmitir sentimentos bons. A seguir, confiram as 7 fotos que eu separei para inspirar vocês:

coroa de flores

coroa de flores2

coroa de flores3

coroa de flores4

coroa de flores5

coroa de flores6

coroa de flores8

E se quer saber como fazer uma:

coroa de flores7

 

Deixe um comentário

