Na virada, vá de saia!

Olá, minha galéura. Decidi que queria usar saia na virada do ano (o que provavelmente não será possível por falta de planeamento) então fui pesquisar umas inspirações. Achei looks lindos e decidi compartilhar todos com vocês. Os looks todos são compostos a partir de saias. Tem longa (as longas têm meu coração!), curta, simples, sofisticada, para todos os estilos e gostos! Espero que curtam os looks e que estejam todas lindas e felizes quando 2014 chegar! Beijosssss ❤

anonovo

anonovo2

anonovo3

anonovo4

anonovo5

 

2 comentários sobre “Na virada, vá de saia!

  1. Estou adorando este seu blog !! *__* Estou montando aos poucos o meu,e você me inspirou muito mais tambem 😀 bjos,quando eu estiver com o meu pronto gostaria que vc desse uma olhada no meu pode ser ?? hehe ..

    • Obrigada, querida! Fico feliz em saber que gosta da nossa Estação 7 e que te inspiro de alguma forma. Com certeza quero conhecer seu blog quando estiver pronto. Um grande beijo e obrigada pelo carinho! ❤

Deixe um comentário

