Sobre a quinta semana intuitiva!

Correria define essa quinta semana. Nesse fim de semana não tive tempo nenhum no mundo de montar looks porque me apresentei em dois dias do espetáculo do studio de dança onde faço jazz, e em dias de espetáculo é tudo tão maluco que não tem outra roupa para ir ao teatro a não ser shortinho, chinelo e collant ou a camiseta do espetáculo. Por isso só trouxe uma foto de look, sorry! Mas nos poucos dias que tive a oportunidade de montar looks coloridos foi totalmente divertido. Pirei na combinação das cores e o mais legal é que as pessoas notaram algo de diferente. Elas elogiaram e até notaram que eu estava usando looks que eu normalmente não usaria. Amei mesmo e espero repetir esse exercício em outra semana mais tranquila.

Aí vai o único look (mal) fotografado:

DSC06493

DSC06494

DSC06496

DSC06499

Sobre o look: Escolhi a camiseta amarela porque é uma cor marcante e porque acho super fofa, meiga e tudo mais. Contrastei com a calça bordô, e pra arrematar e não ficar sem graça eu coloquei o colete jeans. Prezando meu conforto fui de alpargatas dourada nos pés. E o toque mais lindo e amável do look (que será mais comentado em outro post) é a fita amarrada no cabelo. Ela deu um toque super coloridinho e eu amei mesmo! ❤

Enfim, a conclusão é que colorir o look é sempre gostoso, divertido e agradável aos olhos. Abusem das cores e muita alegria pra vocês, meninas. Espero que tenham curtido o look. Beijossss e até a próxima! ❤

 

 

Deixe um comentário

