Sobre a quarta semana intuitiva!

Pois bem, foi uma semana corrida por isso não deu tempo de fotografar os 5 looks, mas vocês me perdoam por isso não é? Tirando o problema com a fotografia, a semana foi bem divertida. Foi preciso muito esforço para resistir a tentação de trocar a peça porque vai se tornando cada dia mais difícil repetir a peça. Mas o exercício me ajudou à estimular a criatividade para que eu pudesse criar diferentes looks partindo da mesma peça e também me fez enxergar que posso descobrir vários looks diferentes no meu armário se eu souber explorar. A peça que eu escolhi foi o meu tênis cor de rosa lindo de morrer. Não sei exatamente porquê eu o escolhi, simplesmente gosto de usá-lo por ser bonito e confortável.

Agora vamos conferir os looks dos três primeiros dias?

1º dia:

No primeiro dia, como eu já disse nesse post, eu e o Gui fomos até uma feirinha em Jacareí. Eu cismei que queria fotografar nos trilhos e deu super certo. As fotos ficaram lindas. Mas enfim, nesse dia tava um tanto friozinho então eu coloquei uma calça, e como eu queria fazer um visual mais pesado coloquei a regata preta. Depois, na verdade bem as pressas, eu peguei a blusa de frio. E por fim, claro, o tênis escolhido!

dia 1

 

2º dia:

No segundo dia eu fotografei o look depois que cheguei do jazz, então eu estava com a minha T-shirt  linda da Katy e com o shorts que uso pra fazer jazz. Antes, quando eu estava indo pra aula eu estava de calça jeans também. O detalhe desse look que eu mais amei foi o ear cuff com asa, esse brinco é sensacional! Enfim, o look ficou básico, mas eu gostei porque o único ponto de luz nele era o tênis.

dia 2

 

 

3º dia:

Já no terceiro dia eu estava super com pressa e decidi optar por uma combinação óbvia e básica. Coloquei meu shorts detonadinho, camiseta floridinha em tons candies e coloquei o tênis. Pra completar o visual basicão fiz um coque porque o calor estava de matar. Apesar de básico e óbvio, ficou bonitinho, né? hehe

 

dia 3

 

Bom, é isso. Mas uma vez me desculpem por não ter fotografado os dois últimos looks. Espero que tenham gostado desses três e aguardem porque ainda temos muitas semanas intuitivas pela frente! Beijossss e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

