Sobre o nosso eterno Cazuza!



Uma das minhas maiores tristezas nessa vida é nunca ter tido a chance de ver Cazuza cantando ao vivo e a cores. E seguindo essa vibe de homenagens a esse poeta e cantor tão intenso que eu amo tanto escolhi alguns vídeos para mostrar pra vocês. Um é quando ele ainda estava firme e forte, cantando Codinome beija-flor em um programa da antiga Tv Manchete. O outro vídeo é quando ele já estava doente, em um especial para a Tv Globo, cantando Faz parte do meu show. Essas são as minhas duas músicas preferidas dele!
Bom, e por fim temos uma entrevista que ele deu para Marília Gabriela. Vale muito a pena assistir todos os vídeos, eu garanto. Espero que gostem, meu povo. Beijos, até mais e viva Cazuza! ❤

Deixe um comentário

