7 Encantamentos para os olhos: CAZUZA mostra a sua cara

E como eu havia prometido, um post especial para quem (assim como eu) ama o Cazuza! Nossa querida e gata colaboradora Alexia Sales foi à exposição CAZUZA mostra sua cara no Museu da Língua Portuguesa e registrou cenas incríveis para dividir com a gente. Vale lembrar que essa foi a primeira exposição que o Museu da Língua Portuguesa realizou que não foi de um escritor, mas sim de um poeta. Eu fiquei encantada com cada foto e me deu uma vontade doida de ir até lá ver tudo com meus próprios olhos, e se eu for mesmo registrarei tudo para compartilhar aqui com vocês. Bom, não tem muito o que dizer né? Cazuza foi um dos poetas e cantores mais revolucionários que esse Brasil já viu. Nunca teve medo da vida e apesar de alguns tropeços e erros eternizou-se na história por dizer da maneira mais bela o que precisávamos ouvir. Fica aqui então uma forma de homenagear esse poeta e cantor  lindo que até hoje encanta nossos ouvidos com suas letras profundas.


Processed with VSCOcam with b5 preset

cazuza 1

Processed with VSCOcam with p5 preset

Processed with VSCOcam with p5 preset

Processed with VSCOcam with p5 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with p5 preset

E se quiser saber mais sobre essa linda exposição clique aqui. A exposição vai até dia 23/02/2013!  Espero que tenham curtido as fotos. Beijos com gosto de Cazuza pra vocês. ❤

Deixe um comentário

