Sobre a terceira semana intuitiva!

Bom, mais uma semana intuitiva foi finalizada. O exercício da terceira semana foi uma delícia, um desafio enorme, porém muito gostoso de realizar.

Nessa terceira semana eu tinha que escolher um tema e montar os 5 looks da semana em cima do tema. Foi realmente muito difícil pensar em um tema que fosse interessante e instigante. Depois de muito pensar e observar o que eu tinha no armário decidi que queria algo divertido, que trouxesse alegria e então escolhi o tema: Personagens da Disney. Adorei a minha escolha, porque me proporcionou muita diversão e ainda tive a chance de dar uma cara jovem e dessa vez real às personagens mais lindas e meigas da Disney. A experiência foi fantástica! Mas e aí, curiosos para ver os looks? Pois então vamos lá.

Look do primeiro dia:

No primeiro dia eu montei o look a partir da tiara, porque eu sabia que tinha cara da Minnie. Depois foi só ir pegando peças no meu armário que combinassem com o estilo do look da personagem e pronto.
look dia 1

 

look dia 1 detalhes

detalhes

Look do segundo dia: 

No segundo dia eu tive um pouco de trabalho para encontrar uma personagem que me inspirasse. Decidi que tentaria encontrar algum desenho das princesas em que elas estivessem mais atuais, assim seria mais fácil de montar os looks com o que eu tenho no guarda-roupa. E felizmente encontrei várias ilustrações que me salvaram a vida. Uma delas foi essa fofíssima da Bela toda nerd, de óculos e fazendo o que ela ama: ler. Já disse que amo as princesas da Disney? Enfim, não consegui montar um look idêntico, mas essa não era mesmo a proposta, apenas que me inspirasse a criar algo em cima do tema e acho que funcionou, né?

look dia 2

look doa dia 2 detalhes

Detalhes

Look do terceiro dia:

Bom, no terceiro dia eu fui direto para as ilustrações que eu tinha salvo no dia anterior. Foi complicado porque eu estava super sem criatividade nesse dia, mas depois de muito pensar, montar e desmontar looks consegui algo bem próximo com esse da Pocahontas, que está num visual super moderno e atual.

look dia 3

look dia 3 detalhes

Detalhes

Look do quarto dia:

Esse dia foi especial. Eu fui à um evento do Banco do Brasil com a minha mãe e eu precisava de um look mais arrumadinho porém confortável então foi praticamente possível tentar montar um look igual a alguma ilustração. Então decidi que iria apenas me inspirar vagamente em alguma princesa e como queria ir de cor de rosa, me inspirei na Aurora. Fiz o melhor que eu pude. HEHEHE
look dia 4

look dia 4 detalhes

Detalhes

Look do quinto dia:

E por fim, no último dia, me inspirei na tradicional Alice. Claro que mais uma vez não literalmente, apenas me inspirei e montei um look todo em tons de azul. Mais uma vez fiz o melhor que consegui, com muito esforço. Mas gostei do resultado.

look dia 5

look dia 5 detalhes

Detalhes

Enfim, é  isso, galerinha. Espero que tenham gostado dos looks, das fotos, enfim, de mais uma semana intuitiva. E vamos embora que tem muito mais. Beijão, amoresssss. ❤ 

 

 

Deixe um comentário

