Sobre a segunda semana intuitiva!

Olá, minha galera! Bom, ontem eu finalizei mais um semana intuitiva com alegria. Estou realmente amando essa experiência.

O tema da segunda semana foi “Comece fazendo igual para depois fazer melhor.” O objetivo era que eu me inspirasse em looks, poses, caras e bocas e tentasse copiar mesmo, da minha maneira. Isso ajuda a incentivar nossa criatividade pra adaptar as coisas, e pra torna-las do nosso jeito. Foi difícil porque eu não tenho um acervo muito grande então eu me limitava por falta de opção, mas me virei bem. Enfim, chega de papo. Querem ver como ficaram meus looks? Vamos lá:

No primeiro dia eu fui resolver umas coisas com a minha mãe então foi corrido e não pude fotografar. Peço desculpas por isso.

No segundo dia eu queria um look leve e fresco porque o calor estava de matar. Gostei bastante da combinação de uma blusinha pesada com uma saia com um ar mais leve.

quadro do dia 2

 

No terceiro dia eu decidi que queria usar o shorts de renda branco e então fui em busca de um look com essa peça pra poder me servir de inspiração. E o azul caiu muito bem com o branco, criou um visual navy sem ser literal.

quadro do dia 3

E no quarto e último dia (faltou o quinto porque comecei na quinta) eu comecei a partir da bota vermelha, fui em busca de um look pra me inspirar e na verdade não achei nenhum fantástico. Decidi que me inspiraria somente na parte de baixo do look, ou seja, legging preta e botinhas vermelhas. A parte de cima foi inspiração própria.

quadro do dia 4

 

Bom, foi isso. O que acharam dos looks? Mandei bem nas inspirações? Espero que tenham curtido e lembrem-se, nunca é tarde pra começar a exercitar a criatividade e a descoberta do próprio estilo. Beijão no coração e uma chuva de criatividade e moda divertida para todos. ❤

Deixe um comentário

