Tudo é uma questão de compreensão

E é com essa compreensão de vocês que quero contar. Bom, o final de ano chegou e com ele as coisas apertam na escola. Tive uma semana atarefada e com muitos problemas e confusões pessoais. Esse turbilhão de coisas, de pressão e cobranças me deixou doida e eu não tive nem tempo de parar pra respirar. Tô doida fazendo tarefas, correndo atrás de notas e essas coisas normais de quem não se dá bem em alguma matéria na escola, no meu caso química. Quero me desculpar pelo sumiço e pedir a vocês que compreendam. Hoje já arrumei um tempinho pra postar e na semana que vem eu já estarei praticamente de férias então prometo postar muuuuito mais. Nas férias eu trarei muitas novidades e o blog vai ficar do badalo! Bom, então é isso. Beijos no coração e boa correria de fim de ano para todos. ❤

Deixe um comentário

