Sobre a primeira semana intuitiva!

Bom, na sexta da semana passada finalizei o primeiro exercício das Semanas Intuitivas. Primeiro deixo claro que eu poderia ter me saído melhor, mas como sou alguém avoada não fiz todas as anotações que eu queria.

A primeira dificuldade que tive foi a coragem e o tempo pra parar e anotar sobre looks alheios, por isso anotei apenas de três pessoas, mas observei mais do que isso. Essas observações me ajudaram não a julgar as pessoas e suas roupas, longe disso, até porque a intenção não era julgar e sim conhecer melhor o que me agrada e o que combina comigo. Encontrei muitas peças em vários looks que se encaixariam no que eu gosto de vestir e isso me fez perceber o quanto sou eclética. Curti desde um vans até uma pulseira fofa de strass colorido. Ou seja percebi que sou do tipo aberto, que aceita quase tudo na moda. Portanto, apesar da dificuldade e da correria pra anotar tudo eu adorei o exercício!

Minhas anotações:

Pessoa 1 – Em busca de estilo

Peças em comum: tênis vans e calça skinny

Pessoa 2- Estilo próprio

Peças em comum: tênis keds, mochila estampada, casaco de tricô e  óculos de armação grande

Característica diferente: pouca cor no look

Pessoa 3- Estilo próprio

Peças em comum: rasteirinha, bolsa azul e pulseira de strass colorido.

Característica diferente: modelagem da calça

 

Enfim, é isso. Espero que tenham curtido as minhas anotações e de saber as minhas percepções com esse exercício. E lembrem-se nunca é tarde para começar a exercitar, vocês não vão se arrepender. Beijosssss e até mais! ❤

 

Deixe um comentário

