Look do dia: Roar!

comb.zoo2

comb.zoo

Olá, minha galera! Hoje eu trouxe um look do dia fotografado em lugar bem diferente. Eu e o Gui fomos em uma passeio da escola para o Zoológico e claro que eu tinha que fotografar naquele lugar lindo! Na verdade eu queria ter fotografado com mais animais de fundo mas a correria foi tanta e o zoo é tão grande que não rolou. Bom, em algumas fotos eu apareço de cabelo solto e em outras de cabelo preso por conta do sol que decidiu dar as caras. Fui de calça porque como era passeio da escola rola toda aquela conduta, e eu estava com o uniforme da escola. Pra poder fotografar tive que colocar outras coisas pra esconder o uniforme, então “peguei emprestado” do meu irmão essa blusa com capuz e coloquei por cima o meu colete jeans que na verdade era jaqueta e eu corte as mangas. Completei com a botinha porque ela é confortável e eu precisava de um sapato que chamasse a atenção pro look não ficar todo no azul. A bolsa na verdade foi a minha única opção porque é a maior que tenho e eu precisava de uma bolsa com bastante espaço. Enfim, é isso. Confiram abaixo todas as fotos do look:
lookzoo

lookzoo2

lookzoo9

lookzoo10

lookzoo11

lookzoo12

 

lookzoo15

lookzoo18

lookzoo21

Para encerrar, eu e meus miguxos da escolinha! s2 s2 s2

Bom, espero que tenham curtido esse look em um lugar diferente. E prometo começar a fotografar em outros ambiente e tudo mais. Beijosssss e até a próxima! ❤

 

Deixe um comentário

