Recadinho do coração: um novo jeito de ver a moda.

Bom, estou lendo um livro que eu ganhei de presente chamado Moda Intuitiva. Ele foi escrito pela blogueira e escritora Cris Guerra e estou fascinada. Sempre ouvi falar e sempre o desejei, mas conhecer enfim o livro tem me encantado demais. Estou começando a ver a moda e o estilo de um jeito diferente, novo e melhor. E isso será perceptível nas postagens sobre o tema aqui no blog. Por isso, aguardem para conhecer a moda de jeito muito mais pessoal. E quando eu terminar de ler venho falar direitinho sobre o livro aqui, ok? Beijosssss, meus amores! ❤

Deixe um comentário

