Prism – Katy Perry

prism 2Meu coração está em pulos até agora. O Gui me deu o Prism de presente assim que lançou e vocês nem imaginam a minha emoção ao chegar em casa e ver uma caixa toda pintada com estampa de tigre, abrir e encontrar o Prism lá dentro. Juro que eu chorei porque passei tempo demais, ansiosa pra poder saber como estaria a Katy nesse cd. Haviam boatos de que ela estaria dark, depressiva e eu tinha medo de que ela perdesse todo encanto pelo qual sou apaixonada. Eu ouvi o cd e digo a vocês que embora ela mesma tenha dito que no começo pretendia seguir uma linha mais dark , não tem nada de obscuro em Prism. Pelo contrário, para quem é fã e acompanha a vida da Katy podemos sentir que ela deu uma tremenda reviravolta. Katy aprendeu muito com a vida e amadureceu de uma forma incrível e ela mostra perfeitamente essa maturidade no cd. As músicas estão mais adultas, porém com aquele sentimento bom e verdadeiros que as músicas dela trazem. Outra novidade é que em Prism temos músicas mais baladas, bem mais com pegadas eletrônicas que não vimos em nenhum outro cd. Enfim, o cd está alegre, dançante, profundo e sincero, do jeito encantador que só a Katy sabe ser. Ela me surpreendeu mais uma vez com o talento e com o sentimento nas letras. Estou ainda mais fã! Enfim, escutem porque vale muito a pena. Até mesmo se você não é fã.

Beijos, e até mais! E obrigada Gui pelo maravilhoso presente. ❤

prism

Você pode comprar pela internet clicando aqui e aqui.

Deixe um comentário

