Look do dia: Querida Margarida

Olá, minha galera! Antes de tudo quero me desculpar pelo sumiço. Fiquei sem internet por uns dias e depois com tanta correria acabei só conseguindo voltar essa semana. Mas voltei trazendo look do dia e mereço ser perdoada, certo? O look de hoje é bem interessante porque não é o que parece. A saia na verdade é um vestido. Eu coloquei o tomara que caia branco que o Gui me deu, dobrei a parte de cima do vestido para dentro e tcharan: virou uma saia que junto com o tomara que caia parece um vestido. Acho que essa adaptações são super práticas pra criar looks inéditos com peças que já usamos bastante. Enfim, completei o look com a minha sapatilha azul marinho, que por sinal também tem uns tons de amarelinho e dourado então combinou perfeitamente. Depois só caprichei nos acessórios pra não deixar sem graça demais. Coloquei anéis, pulseiras e claro pena no cabelo ♥♥♥  Enfim, constatamos então que um vestido pode virar saia e que margaridas ficam ainda mais lindas a noite.

lookflor

lookflor2

lookflor7

 

lookflor4

Essa foto é só pra eu compartilhar com vocês a minha dor de ter cortado meu cabelo. Repiquei ele todo pra deixar mais leve, já que eu estava sentindo ele pesado demais. Mas doeu o coração!

lookflor6

Detalhes da saia ♥

lookflor5

Bom, desculpem a qualidade da foto mas é que fotografamos com o celular do Gui e a iluminação a noite não favoreceu. Mas é isso aí, espero que tenham curtido o look florido e primaveril. Beijossss e até mais! ❤

Deixe um comentário

