Look do dia: My dear fringes

Olá, galeruxa. Na fanpage do blog eu disse que postaria o look na sexta, mas foi tudo muito corrido e só arrumei um tempinho agora no finalzinho do sábado/começo de domingo. Me desculpem! Mas enfim, eu usei esse look pra sair a tarde na sexta e decidi do nada que queria fotografar. E preciso declarar à vocês o meu amor infinito pela minha bolsa de franjas! Eu estava sonhando em ter uma bolsa com franjas faz teeeeempo e finalmente consegui!

Decidi contrastar o vermelho da bolsa com o azul da blusinha , que por sinal é conjunto do casaquinho. Coloquei a sapatilha preta e branca pra deixar mais neutro. Outro elemento diferente no look é a pena no cabelo, sempre acho que deixa um ar meio pocahontas no look que eu adoro! HEHE E aliás, casou bem as franjas. E por fim, coloquei o meu ear cuff novo que estou morrendo de amores e num próximo post vou mostra-lo e falar sobre ele tbm, ok? Eeeeenfim, espero que tenham curtido. Beijossss, até mais, meus lindões! ❤

bolsa de franajs4

bolsadefranjas

page

 

Deixe um comentário

