Dica: A história de Tobias e Sara

Se tem coisa que eu sempre quis fazer é trazer um pouco mais de coisas relacionadas a religião aqui pro blog. Bom, eu sou católica e tenho um super respeito com outras religiões, mas acho que todo cristão tem como dever evangelizar de alguma forma. Por isso hoje eu decidi trazer uma dica de leitura bíblica pra vocês. Se você não crê, sinto muito, mas mantenha o respeito e não siga a dica. Mas quem quiser dar uma chance a essa leitura não vai se arrepender. Bom, eu sempre ouvi minha mãe me falar sobre a história de Tobias e Sara, que ela sempre achou linda e tudo mais, porém eu nunca tinha parado pra ler. Na semana passada, eu estava precisando de alguma palavra reconfortante porque eu estava bem acabada então decidi que iria finalmente ler a história que minha mãe tanto falava. Peguei a bíblia, abri no livro de Tobias e li essa encantadora história. Muitas vezes a gente quer ter um contato maior com a bíblia mas não sabe bem o que ler, então essa é uma boa dica para começar. É uma história que mostra como o amor pode nos salvar, como a confiança em Deus pode nos trazer o amor verdadeiro. Eu espero que leiam, que gostem e que acreditem sempre no amor, independente de raça, cor e muito menos religião. Beijos, e até mais! ❤

Deixe um comentário

