7 Momentos de uma tarde inesquecível!

No dia 15 de outubro eu fui pro Hotel Fazendão (aqui em Santa Branca mesmo) sem esperar muita coisa. A semana estava complicada e eu estava destruída por dentro. Mal sabia eu que aquela tarde seria tão especial. Passar um tempo ao lado de quem nos faz bem é libertador. Fazia tempo que eu não me reunia com as meninas e tinha me esquecido de como era divertido. Claro, nos vemos todos os dias na escola, mas é diferente quando se está em outro ambiente, onde a gente pode ser quem a gente quiser ser. Foi uma tarde perfeita e claro que registramos tudo. Separei as 7 melhores fotos dessa tarde linda pra compartilhar com vocês. Vamos conferir?


eu

picnic67

picnic68

picnic70

picnic71

picnic27

relari2

Quem tem amigos tem tudo. Não sei o que seria das minhas manhãs se eu não as tivesse do meu lado, minhas lindas. Eu amo vocês! ❤

Bom, espero que tenham curtido as fotos. Assim que der posto pra vocês o vídeo que fizemos nesse dia, ok? Beijosssss ❤

 

Deixe um comentário

