Look do dia: Âncoras

Eu sempre demorando pra trazer looks do dia, né? Desculpe, prometo melhorar, queridões. Bom, no feriado do dia 15 eu e as minhas queridas amigas fomos ao Hotel Fazendão aqui na minha cidade para gravarmos um trabalho e claro que já aproveitamos a situação para fazermos um piquenique e nos divertimos muito! Esse foi o look que eu usei lá, uma saia leve com estampa de âncoras e pra deixar tudo nessa onda black eu coloquei uma blusinha básica preta (que na verdade tem esse zíper porque tem uma parte estampada de verde que dá pra colocar e tirar e tal). Eu cheguei lá com a minha alpargata dourada mas por motivos de calor eu troquei por essa rasteirinha linduxa de flor. Não coloquei nenhum acessório mas decidi caprichar no batom vermelho pra quebrar o preto. E aí, o que acharam? Espero que gostem das fotos. Beijão, meus lindões! ❤ look

look2

look3

look8

look9

look10

look12

look11

Detalhes do look!

look7

Detalhes da rasteirinha!

 

Deixe um comentário

