Novidade #3: Projeto Entre nós

Pois é, minha galera, hoje temos mais novidades! No dia dos namorados eu dei de presente pro Gui um tumblr pra nós. A ideia a princípio era que fosse somente nosso para nós pudessemos escrever coisas um para o outro sem que ninguém visse nada. Não escrevemos muuuuito, e então em um dia de caça pela internet eu descobri um blog lindo de um casal super fofo e aquele blog me inspirou muito a tornar o meu tumblr e o do Gui público. Conversamos e decidimos que faríamos isso. Esse projeto do tumblr tem como intuito levar um pouco de amor para essa sociedade áspera, amarga e fria que acredita cada vez menos no amor. Queremos, através do sentimento que temos um pelo outro, provar para o mundo que o amor é um sentimento que existe sim e que é possível para quem quiser experimentar. Espero que dê certo esse projeto e que vocês acessem, curtam, se inspirem e amem cada dia mais. Nós acreditamos que o amor pode mudar o mundo assim como mudou o nosso. 

Conheça o Entre Nós
. Espero que vocês tenham gostado da novidade! Beijossss e até mais, meus amores. ❤ 

DSC05868

 

Deixe um comentário

