Especial dia das crianças!

Hoje, em comemoração ao dia das crianças eu trouxe algumas imagens dos desenhos que marcaram a minha infância! Procurar essas ilustrações me deixou louca de saudade da época em que chegavam as férias e eu acordava cedinho todos os dias só pra assistir meus desenhos embaixo da coberta. Era simples, aconchegante e tranquilo! Bons tempos. Mas enfim, vamos ao top 10 ( que não está em ordem de preferência) da minha infância:

infancia

Eu era doidinha por essas super heroínas. E sempre, sempre queria ser a Florzinha, porque era ruiva (sempre amei ruivas, galera) e porque era a líder! hehe

infancia2

Ai, meu amor. Achei que um dia casaria com o Johnny. Eu era fascinada por ele, assistia todos os dias no Cartoon. ❤

infancia3

Meu gêniozinho! Eu adorava as hilárias histórias do Dexter com a irmã chata dele. Um desenho delicioso de assistir! ❤

infancia4

Agora uma confissão: minha paixão pela Barbie dura até hoje! Eu sou completamente doida por essa loirinha aí. Sei que tem toda a polêmica dela representar perfeição, mas eu adoro. Tenho alguns dos filmes dela, mas um dia terei todos! Sem contar as outras mil coisas que eu tenho dela. Já fiz aniversário da Barbie, eu tinha milhões de roupas da Barbie, álbum de figurinha da Barbie, tudo da Barbie. Hoje eu melhorei, agora no meu quarto só tem algumas imagens na parede, pirulito da Barbie, bala da Barbie e um cachecol da Barbie, tá bom né? Amo mesmo, galera! ❤

infancia5

Não se fazem mais desenhos como antigamente. Esse pra mim era incrível! Eu demorei um pouco pra começar a assistir, mas quando comecei nunca mais parei. Adorava as histórias e a adrenalina da Kim! ❤

infancia6

Ai, esse aqui é puro amor! Essa três espiãs eram realmente demais e eu esquecia da vida com esse desenho. De uns tempos pra cá eu peguei passando no Cartoon e sempre parava pra ver, não tem como. ❤

infancia7

Esse eu descobri bem tarde, pra falar a verdade, quase não era mais criança, mas tinha que estar na lista. Eu tenho dois dvds de episódios variados e me acabo assistindo. Adoro as briguinhas das duas, muito divertido. ❤

infancia8

Essa também é uma personagem polêmica pelas mil histórias que (inventam) falam dela, mas eu gosto muito e acho pura fofura. Tenho coleção de adesivos dela (qualquer dia mostro pra vocês em algum post), tenho bonequinhas, chaveiro e claro que tenho dvd também que deve até estar riscado de tanto que eu assistia. Esse ano fui pela primeira vez na loja dela e quase me perdi nos sonhos, tudo lindo demais! ❤

infancia9

Ô coisas fofas! Sempre fui louca alucinada por esse desenho. Confesso que não curto muito os desenhos individuais deles, tipo os desenhos do Taz e do Pernalonga, mas eles babys são uns amores. Acho os episódios sempre fofos e dengosos. Perdia tarde assistindo meu querido dvd que tenho até hoje e que já tô com vontade de assistir, por sinal. Hehe ❤

infancia10

Eles incentivavam minha leitura porque aqui em casa, como minha mãe é fã, temos milhares de gibis. Quando eu era neném, enquanto davam almoço pra mim sempre tinham que ler um e quando eu aprendi a ler passei a almoçar lendo esses gibis. Era rotina já e sinto falta de fazer isso, penso em voltar a esse hábito que era tão bom. Adoro essa turminha! ❤

Deixe um comentário

